ADIDAS PULSE BOOST HD

ADIDAS PULSE BOOST HD

my-portfolio

O Pulse é a nossa primeira experiência com o novo BOOST HD.. e vou te dizer.. gostei demais! Mais firme sem perder as propriedades de responsividade

Cách giảm cân. Sốc cách giảm cân bằng chanh nhanh 2kg 1 tuần hiệu quả miễn chê
Bypass FRP Google account Sony Xperia L1 (Android 7) & all Sony Xperia
BÁN ÁO BTS – V – JUNGKOOK ĐẸP GIÁ RẺ UY TÍN



O Pulse é a nossa primeira experiência com o novo BOOST HD.. e vou te dizer.. gostei demais! Mais firme sem perder as propriedades de responsividade.. o Pulse apresenta essa nova plataforma que deve ser ainda mais eficiente nos calçados de performance!!

COMPRE O PULSO BOOST HD pelo link do PROGRAMA FÔLEGO –

INSCREVA-SE NO CANAL –

O Programa Fôlego tem uma página dentro da Netshoes. Tudo que está na loja online está com 15% de desconto. Basta você encontrar o seu modelo, escolher o tamanho e clicar em comprar para ver o preço perder 15% do valor. (Só não fazem parte deste sistema os calçados de marketplace) Acesse o link abaixo e compre seu tenis preferido com 15% de desconto!

Conheça a nova coleção de performance da Miles and KM – www.milesandkm.com

ACESSE: E USE O CUPOM (folego) para comprar qualquer produto com 10% de desconto

Na SportBR você compra tudo com o cupom FOLEGO –

A Gu Energy tem a melhor reposição energética do mercado! Compre com o cupom FOLEGO para ter 10% de desconto no melhor gel de carboidrato do mundo. WWW.GUENERGY.COM.BR

Todas as peças da MOTIVARE você adquire com o cupom FOLEGO com 10% de desconto!!

Barras da DOBRO com 15%??? use o cupom FOLEGO pelo site:

Nguồn: https://hdwallpaperslovely.com

Xem thêm bài viết khác: https://hdwallpaperslovely.com/cong-nghe/

COMMENTS

WORDPRESS: 35
  • comment-avatar

    Eu tenho umas dores no tornozelo pela falta de mobilidade no pé, isso também foi por causa do uso de um tênis com a pisada errada da minha. Esse tênis adidas pulseboost hd ele dispensa o conforto mas por outro lado ele fornece uma estabilidade na pisada, seria indicado para o meu pé tendo esse problema que descrevia no começo?

  • comment-avatar

    Eu sinto algumas dores no tornozelo pela falta de mobilidade ao correr e também por ter usado um tênis com a pisada errada por pouco tempo. Esse tênis como dispensa o conforto mas por outro lado fornece uma estabilidade no pé, seria um bom tênis para o meu pé?

  • comment-avatar

    Gustavo, faz um review do SenseBoost GO… nunca te pedimos nada rs

  • comment-avatar

    O retorno de energia é ótimo… mas machuca muito o peito do pé e os dedos, por não ser confortável. Estou utilizando apenas pros treinos de qualidade.

  • comment-avatar

    qual modelo desse seu relogio? muito bacana! parabens pelo video

  • comment-avatar

    Que tênis mais lindo my god😍

  • comment-avatar

    Amigo eu comprei hoje esse tênis e eu AMEI ele no sentido encaixe no calcanhar que é o meu maior problema com os outros tênis, mas ele me aperta o peito do pé e o dedinho, devo trocar? ainda estou com a nota fiscal

  • comment-avatar

    Eu adorei, bonito, durável e com amortecimento na medida. Vou ficar de olho.

  • comment-avatar

    Pulse boost hd ou pegasus turbo 2 ?

  • comment-avatar

    Fala, Gustavo. Tudo bom?!
    Preciso de uma pequena ajuda sua, é referente ao tamanho do pulseboost HD.

    Uma amiga vai trazer dos EUA e lá tem a numeração quebrada. Você disse que pode comprar o tamanho de costume. Eu calço 10 us/42 bra. Seria interessante pegar um 10,5 para garantir?

    Pela medição do comprimento do pé da tabela Adidas eu teria que usar até mesmo o 11. Mas teoria nem sempre reflete a prática. O que você me diz?

    Obrigado pela atenção ✌🏻

  • comment-avatar

    Testei na loja,senti mais firme e pouco retorno de energia,gostei mais do ultraboost.

  • comment-avatar

    Até agora ninguém fez um review do SenseBoost GO

  • comment-avatar

    Olá qual melhor o pulse boost HD ou o 890 V7

  • comment-avatar

    O melhor canal sobre tênis!!
    Faz um review do Nike zoom Gravity

  • comment-avatar

    Qual seria o melhor, ele ou o nike zoom pegasus 35 turbo?

  • comment-avatar

    Parabéns pelo review Gustavo! Excelente! Informações privilegiadas tanto do calçado quanto da idéia da marca. A Adidas sempre teve essa idéia totalmente diferente sobre o Boost e sempre deixou isso bem claro, o peso pode ser uma consequência, mas não acredito que 50g mais pesado que um "intermediário" vá influenciar no meu pace. Talvez pra atletas de elite tenha diferença, mas esses atletas não são publico alvo desse tênis. Inclusive vi review com ótimos comentarios sobre o Boston 8, que seria o intermediário da marca. Grande abraço!

  • comment-avatar

    O vídeo começa mesmo em 3:00.

  • comment-avatar

    Meus melhores resultados ultimamente têm sido com o Adidas Ultraboost uncaged.

  • comment-avatar

    Usei apenas uma vez um boost. E troquei, muito mole, como vc falou aí. Os EVAs anteriores da Adidas eram muitíssimo mais baratos e eficientes. Mas o design, concordo, é 10.

  • comment-avatar

    Pulseboost HD ou Nike Pegasus 35 ?

  • comment-avatar

    Como faço para escanear o QR Code

  • comment-avatar

    Curiosidade….

    O que aconteceu com a Hoka no canal e nas lojas do Brasil?

    Ela simplesmente sumiu….

  • comment-avatar

    Gustavo, vc indicou…eu confiei, e comprei! Que tênis top …sensacional! Muito confortáveis!!!

  • comment-avatar

    Acho que essa borracha não é tão grossa o quanto parece. Tive a impressão que o solado, meio que, da a volta na parte de baixo do boost. Tipo uma capa.

  • comment-avatar

    Gustavo, Boa noite. Como é esse tênis na chuva, tem um jeito que fica pesado, como fosse de lã.

  • comment-avatar

    O boost HD com toolbox largo seria um boost HD wide screen???? Kkkkk

  • comment-avatar

    A Adidas com o boost HD inventou o Everun da Saucony? rs…

  • comment-avatar

    Testei o esse tênis e achei um pouco menos confortável do que o ultra boost e tbm tive a impressão de ser mais pesado.
    De resto é muito bom.

  • comment-avatar

    Quero testar na loja!!!

  • comment-avatar

    Acredito que esse tênis vai atingir uma fatia muito pequena de corredores em função do alto preço por um tênis pesadão!! Pra arrancar pica pau do toco tem que ser o New Balance 1400 v6 ou similares. 💪 parabéns pela análise.

  • comment-avatar

    No meu Energy Boost o meu pé virou uma dezena de vezes. Depois de mais gasto, apresentei uma lesão no primeiro metatarso do pé esquerdo. Por que Gustavo?

  • comment-avatar

    Boa Gustavo!!👏👏👏

  • comment-avatar
  • comment-avatar

    O ultraboost 1 era muito bonito, parecia um tricô, para passear era show. Esse tá parecido, só tinha que trazer uma cor parecido com o 1, o vermelho e laranja um dos mais bonitos, não tenho pq não tinha grana kkk

  • comment-avatar

    Faz do zoom Fly 3 Gu! Por favooorrr 🙂

  • DISQUS: 0